/* */

Monovin para crescer sobrancelha e cílios

Após excelentes resultados com o Monovin A, muitas meninas resolveram testar o Monovin A na sobrancelha e até nos cílios. Mas será que isso funciona?

Os pelos da sobrancelha e cílios é diferente do cabelo. Eles são mais finos e lisos. Por esse motivo, o Monovin A não funciona para crescer pelo na sobrancelha ou dos cílios? Não!

Bom, estimular o crescimento da sobrancelha e dos cílios é possível. Eu mesma já usei a latanoprosta e tive ótimos resultados. Os fios ficaram mais grossos, cheios e diminuíram as falhas. Quer saber onde encontra a latanoprosta? Clique aqui!

Em alguns casos mais graves, onde não tem pelo, aquela falha que insiste em ficar e não cobre, somente usando o Minoxidil aqui.

Ok, mas Yedda… e o Monovin?

Monovin A para sobrancelha e cílios, funciona?

Bom, eu ainda não testei, porque ainda não precisei, mas resolvi fazer uma pesquisa completa na internet e conto para vocês.

Bia Munstein, do blog Eu vou de Rosa, ela usou Monovin A na sobrancelha. Três vezes na semana aplicava na sobrancelha com a ponta dos dedos. Após cinco dias sentiu uma melhora e os pelos crescendo.

A Karina Martinelli, do blog Beijos e Positividade, deu a dica de colocar um pouco de Monovin A no rímel. Basta colocar algumas gotas e pode aplicar nos cílios e na sobrancelha todos os dias.

Já a Rosy Campos, do blog Divas Mineiras, tinha uma sobrancelha falhada. Ela resolveu testar o Monovin e teve ótimo resultado. Ajudou crescer e ficou mais hidratado. Ela coloca uma gotinha em cada sobrancelha.

Por último, mas não menos importante, a blogueira Karina Souza, do blog Arrasa Amiga, testou por 9 meses, duas vezes ao dia. O resultado foi extraordinário e cresceu muito, segundo ela.

Como usar Monovin A?

Bom, vendo os resultados e a forma de usar. Baseado na minha experiência e de mais de 5 mil comentários de pessoas que usaram Monovin A, recomendaria usar da seguinte forma:

Cílios: Aplique algumas gotas dentro do rímel. Usaria pelo menos uma vez ao dia.

Sobrancelha: Todos os dias pela manhã, aplicaria um pouco com a ponta dos dedos. Só um pouco, o suficiente para “sujar” a mão.

Algumas das meninas já usaram e tiveram resultado? Contem aqui e compartilhem suas experiências, fotos e resultados.

Escreva sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *